Institucional

Fundado em 16 de julho de 1996, o Laticinios Palotina iniciou suas atividades com cerca de três mil litros dia, uma empresa de pequeno porte, onde sempre toda sua captação  leiteira foi voltada para a produção de queijos.  Em 1998, o Laticínios recebe do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, a autorização para a comercialização nacional sob o número SIF 4277.

Em setembro de 2001, a família Brum, passa a fazer parte da sociedade administrativa da empresa, e em julho de 2007 assume o controle administrativo total do Laticinios Palotina. A empresa passa então por uma reestruturação de inovas instalações, incentivo aos nossos produtores, e qualificação de mão de obra.

Hoje recebendo diariamente 65mil litros leite, e cerca de 40 funcionários, o Laticinios Palotina vem se aperfeiçoando e buscando sempre mais desenvolver queijos de altíssima qualidade.

O leite que recebemos aliado aos nossos colaboradores é que faz com que o produto que servimos na mesa dos nossos consumidores realmente faça a diferença.


Notícias Relacionadas

SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

TOPO